Quero ler:



F.A.Q

Tumblr_lnmosg8ptk1qhydnuo1_500_large

F.A.Q: Eu crei essa página para explicar algumas coisas que podem ter deixado você com uma pulguinha atrás a orelha! Então, se você tem alguma dúvida, leia aqui e veja se a pulguinha saiu. Se ela continua ai,  essa pulguinha tá insistente de mais! você deve ir para a página contato e conversar comigo *-*

- As afiliações / parcerias são para sempre? 
Não. Que isso fique bem claro, eu estou aceitando parcerias e afiliações, mas elas NÃO são para sempre. Quando o blog tiver bem grande mesmo, tipo uns 300 seguidores no mínimo, eu vou renovar TODAS  as parcerias e TODAS  as afiliações. Por isso ainda estou aceitando afiliação sem regras e blogs de poucos seguidores, mas, que fique bem claro, isso não será pra sempre. Por isso, aproveitem enquanto as regras estão sendo formuladas.

- "Tem tag pra você lá no blog!" 
Assim como está escrito nos comentários, eu repito: Eu não repasso tag, e nem respondo. Mas porque Debora? Simplismente porque tenho preguiça e porque eu posto apenas uma vez por dia, então, gastar um post com tag, na MINHA opinião, é um desperdício.

- Mais alguma pergunta por enquanto?
Se sim, faça o que eu falei no início do post, converse comigo =D Espero não ter causado má impressão por causa de tantas proibições. 


3 comentários:

gina disse...

Fofa, já li a F.A.Q, e concordo com você plenamente!

Bjs, Bella.
bellasblogofficial.blogspot.com

Lara disse...

Hahaha! Aceito e espero que eu passe nas regras de qua do vc tiver 300 Seguidores...enquanto isso aceito sim ok?

Anônimo disse...

Oie linda! Aceita afiliação?
Aguardando! (YN)
http://complitrated.blogspot.com.br/