Quero ler:



26 de fevereiro de 2012

Coisas, muitas coisas...

387155_248635108523088_218926508160615_644730_347221424_n_large
Ei gente! Hoje eu tô postando meio atrasada, mas é que eu tive muitas coisas durante o dia para fazer, então, vamos tirar o atraso!Hoje eu vou dar umas dicas do que comprar. De tudo um pouco. Coisas de meninas...se tiver algum menino por ai, cai fora! kkk
Por exemplo, eu hoje comprei uma carteira muito fofa e um livro que eu estava louca pra comprar! A carteira é "grande" e quando eu foi usar ela, é só ela e mais nada! Ela tem o fundo cor de creme e uns coraçõezinhos rosa e outros vermelhos, muiito fofa mesmo :) O livro se chama O Último Olimpiano, fiquem tranquilas que quando eu terminar óbvio que eu vou postar aqui no blog! Essas são duas ótimas opções de compra, um livro, uma carteira.... Outras coisas que eu gosto de comprar ou alugar, é DVD. Chamar as amigas pra ver com você é sempre bom. No caso eu sempre vou na casa da amiga ver. Vou tentar chamar minha amigas pra cá um dia e ver se fica legal :)
Um arquinho diferente, um enfeite de cabelo... Baixar músicas... Lembre-se que economizar é sempre bom! Juntar as moedas e gastar só as notas é a maneira mais rápida de se economizar.
Quando se pode, uma câmera é uso indispensável de uma menina se ela não for eu :$ Odeio tirar fotos...
Uma bolsa bonita, grande, que todas as amigas vão amar! É essa que você tem que comprar, ou até mesmo customizar! Isso mesmo. Muita gente faz isso com abadá, que não tem nada haver com bolsa, mas isso não vem ao caso... Customizar e fazer do seu jeito, você mesma costurar, pregar, pintar, fazer o que você quiser, afinal de contas, a bolsa é sua!
Crie um blog pra você, pare de escrever gírias e escrever errado! Leia blogs, entre na moda, use moustache! peraí Débora, aí já é demais! Volta meninos! kkk Meninas, a minha melhor dica é, LEIAM! A leitura ajuda em tudo! Não precisa parar de ler só porque vocês acham que eu estou filosofando porque eu não estou!É verdade! Além de descontrair, ela ajuda a gente! Você vai ver como suas redações vão ficar maiores sem você fazer esforços significantes.

Gente, por hoje é só. Tô ficando cansada e tô sem ideias brilhantes pra postar como nos outros dias.
Beijos e até qualquer hora! =D

3 comentários:

Unknown disse...

Débora, adorei a dica e criatividade do seu blog! Espero que volte sempre ao Babado Fashion! Estamos lhe seguindo de volta!
Passa lá hoje, tem post novo!
http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/meu-deus-so-da-animal-print.html

David Costa disse...

aaaaaaaaaaai eu ja li esse livro e amei, (amoo Percy jackson e os olimpianos u_U):

http://garotoonerd.blogspot.com

Débora Ferreira disse...

Seguindo, adorei o blog. segue de volta?
http://simplebutglamorous.blogspot.com/