Quero ler:



18 de fevereiro de 2012

Ganhei!

6848787533_47f4cc2ec9_b_large
É isso mesmo gente! O Debora`s Paper ganhou em PRIMEIRO lugar no concurso "Não seja um leitor fantasma!" O blog ganhou 1 ano de divulgação e afiliação! Isso é ótimo né gente?? Gostaria de agradecer ao Little of Everything por ter esse concurso tão interessante! Quem se interessou, o concurso continua! É muito fácil. Você só precisa comentar bastaante, e seguir o Little of Everything publicamente. Não é fácil?
Clique aqui e inscreva-se!

Gostaram da dica? Eu gostei! E muiito
Beijinhos e até amanhã :)

10 comentários:

Bruna disse...

Oii flor,eu que fiz o texto sim,brigadinha *-* Obrigada por seguir,vou te seguir de volta,beijinhos.
www.bruboletras.blogspot.com

Unknown disse...

Amei o blog é lindo o design, super divertidoo!!

Segue o meu???

Storyofgirls.blogspot.com

Giulia F. Ferreira disse...

Parabéns!!!

Você passou lá no meu blog e perguntou sobre a revista que tem lá, não é difícil de fazer não, eu aprendi lá no Cherry Bomb.

Beijinhos, Coração.

Giulia's Place

Tatiane Dutra disse...

Olá! Adorei eu blog muito lindo e adorei as unhas all star, bem criativas!

Já estou te seguindo e obrigada por seguir o Taty'Style.

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com/

Déborah-alana disse...

Olá flor liindo seu blog e parabéns pelo concurso :) muuuito legal :* beijinhos e seguindo floré

Rafaela disse...

parabens pelo concurso, mto bom beijos http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

Ste disse...

Parabéns por ter ganhado o concurso! Obrigado pela visita no meu blog, já estou seguindo o seu de volta. Bjs
http://quackzoom.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi,adorei seu blog,muito lindo!
Estou seguindo. Beijos!
http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

LUANA ANDRADE disse...

ooi amor,mt linndo o blog! ja estou seguindo <3
Da uma passadinha la no meu blog ?
www.paradateen1.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Yeep, parabéns pelo prêmio Débora.
E muito sucesso pro blog daqui pra frente \o/

muggle-world.blogspot.com