Quero ler:



15 de fevereiro de 2012

Livro da semana: Huck

Eeii gente! Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente a vocês blogueiras, (os) amigas, (os) e todo mundo que está colaborando com o Débora`s Paper. Hoje o post vai ser sobre livro, e como vocês viram na imagem, o livro se chama Huck. Eu simplesmente amei esse livro e indico pra todo mundo. Não importa a idade. Aqui vou dar todos os detalhes desse liindo livro. Para saber tudo, clique em Continue Lendo...
Nome: Huck

Autora: Janet Elder

Número de páginas: 270 pra quem gosta de ler isso não é nada!

Por trás do livro: Huck traz a emocionante história de uma família americana que, em meio a uma grave doença da mãe, e em virtude dos insistentes pedidos do filho, decide adotar um cachorrinho para animar e ser um consolo durante os momentos tristes e difíceis que eles iriam enfrentar. Entra em cena Huck, um carinhoso e brincalhão poodle toy abricó. Passados os acontecimentos ruins, a família resolve sair de férias e deixa o cachorrinho na casa de parentes. Mal começam as férias e eles recebem a terrível notícia de que Huck havia fugido. A partir daí inicia-se uma busca incansável de toda uma cidade para recuperar o animalzinho tão querido. Uma história de amor, compaixão, amizade e perseverança. Mas, acima de tudo, uma história de esperança, daquelas que o leitor não vai conseguir parar de ler. E jamais esquecerá.

Minha opinião: O livro é simplesmente quase igual a minha vida. Sou filha única, como o filho do livro, seu maior sonho desde pequenininho era ter um cachorro, mas os pais sempre falavam que não gostavam da ideia, assim como os meus. Apenas quando o menino tinha 11 anos isso foi possível, assim como eu! A única coisa diferente é que graças a Deus a minha mãe não estava doente.A ultima frase do por trás do livro, é uma frase muito marcante: E jamais esquecerá. Não sei você, mas eu tenho certeza que nunca vou esquecer essa história. Eu amei o livro porque ele se encaixou quase perfeitamente na minha vida! Mesmo se ele não encaixar na sua, você não vai conseguir parar de ler porque ele tem aquele gostinho de quero mais! É uma história linda e muito emocionante. Tudo mundo deveria ler!

Bom, espero que tenham gostado do livro da semana, pois semana que vem tem mais!
Beijos, Débora :)

9 comentários:

BFF's disse...

Oii! Aqui é a Linda do blog das BFF's(www.befys.blogspot.com),já estou seguindo o seu blog!!!
Eu AMEII o seu MENU,pode me enssinar como fazer??
Bjs-Linda

DCK disse...

eu tambem gosto muito de livros
http://floresdemarshmallow.blogspot.com

Nitt2009 disse...

Realmente parece seer liindo! Amo ler livros! ^^ Bjs
By: Stardolleiras

Evelyn disse...

Não conhecia esse livro :)
Vou tentar ler...

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Ana Ribeiro disse...

Deve ser uma fofura esse livro!
Bjo!!
http://sweet-dresses.blogspot.com/

Iasmin Cruz disse...

Nossa, nunca li mas parece bem interessante :D

Você gosta de livros, heim? O que acha de ganhar um? http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

Leen disse...

Adorei ! Seguindo aki !
Aceita parceria ?
Selinho : http://i43.tinypic.com/wpwmc.jpg
Bjks . Leen

Kelly Club! disse...

Deve ser muito bom deu vontade de ler!♥
http://kelly-club.blogspot.com/

Danielle Ribeiro disse...

Que lindo, fiquei querendo ler.
Amei teu blog, estou seguindo s2
Beijos, Dani - onthefame.tk