Quero ler:



2 de agosto de 2012

Minha compras na Itália!

Tumblr_m82rahttck1qb0bzxo1_500_large
Eei gente! Lembram que eu viajei pro exterior?? Pois é... Agora que eu voltei, quero contar tudinho pra vocês!! Bom, primeiramente eu fui no Coliseu. Lindooo de viver!! Muito perfeito.
Fui também no Vaticano. Muito estranho saber que aquilo é um país... É praticamente dentro de Roma!
Depois fui a vários e vários museus... Muito lindos, com certeza! Cada pintura mais perfeita que a outra, cada escultura mais detalhista que a outra... Vi a Pietà de Michelangelo, e Davi também! Pena que não podia tirar foto do Davi, só da Pietà... Mesmo assim, eles são perfeitos!Eu posso garantir...
A Capela Sistina é um milagre! Eu não consigo imaginar como Michelangelo conseguiu pintar aquele teto tão maravilhosamente bem naquela época! Quando não tinha praticamente recursos nenhum!
O que mais me encantou foi Pompeia, aquela cidade que foi soterrada pelas lavas do Vesúvio. Cada coisa tão bem pensada...
Bom, mas eu acho que vocês não tão a fim de saber dessas coisas, então vamos pular pra parte das compras! Genteeee vocês não tem noção! Sabe aquela marca Zara? Tinha em Portugual! E tava numa híper liquidação. Híper mesmo! Tipo, vestido custando 9 euros, blusa custando 3 euros... E tudo do bom e do melhor! Eu só não comprei a loja inteira porque a gente eu minha prima e minha tia só descobrimos ela no último dia, aí, eu dinheiro já estava acabando... Bom, ficaram curiosas pra saber o que eu comprei? Então aqui vai:







Meu lindinho :))
Bom, gente, essas foram as roupas que eu comprei... Eu não vou postar as outras mini coisinhas porque são muuuitas...
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

Jú disse...

Que legal!!!Adorei!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei tudinho!! Mas a camisa de bolinhas...OMG! Linda de viver!!

Malu disse...

A viagem deve ter sido ótima!
Adorei as compras, principalmente a blusinha de poás e o tênis vermelho! >.<

http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

menina, parabéns pelo bom gosto.
Adorei as coisas....Será que esta promoção ainda vai estar qdo eu for??????

Beatriz. disse...

Amei o Vans!
umacaixinhadesonhos.blogspot.com

Ingrid Ferreira disse...

Adoorei o sapatinho e a blusinha azul, por aqui não encontramos esse sapato é meio dificil, ele é liindo :)
Obrigada por comentar !
Beiijos ;*
http://paraisodemenina.blogspot.com.br

Sem Limites disse...

Olá,

Será que você pode me ajudar ?
É bem simplis:
Me siga no meu novo blog Sem Limites
Se puder ajudar eu Agradeço.


Beijos,
blogsem-limites.blogspot.com
PS.:Adorei sua compra.As blusas são lidas -'

J. A. Santos disse...

oI lINDA aposto que nem lembrar mais de mim, meu blog voltou, saiu de hiatos e ainda está passando por algumas reformas, mas conto com a sua visitinha, e tem uma surpresa lá,leia o pequeno post e verá. Parabéns pelo blos.