Quero ler:



1 de março de 2012

Happy Birthday Justin!

Tumblr_m06qrgvecb1qe26fqo1_500_large
Oi gente! Desculpa, mil desculpas gente! Eu sei que tô sumidinha mas a escola está usando todas as minhas horas e energias....É por isso que eu deixei de postar por dois dias...
Bom, o assunto de toda a blogsfera é os 18 anos do astro Justin Bieber, e como o Debora's Paper está dentro da blogsfera, nada mais nada menos que: FELIZ ANIVERSÁRIO JUSTIN!
Esse ano ele completa 18 aninhos, continua namorando a Selena Gomez, e continua lindo! Eu acho que ele tá mais bonito com esse novo penteado. As novas músicas dele são bem legais, tô pra baixar mas n"ao acho tempo! Aqui vão algumas músicas novas pra mim pelo menos são novas. Não me matem fãs!
U Smile

Mistletoe

São as que eu mais gosto. =D
Beijos!






7 comentários:

Plum disse...

OMG!! Parabéns Justin♥
www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

Malena disse...

Olá flor,
vim lhe agradecer sua visita no Embalaço, adorei te receber por lá ^^

Te convido assim para ver o novo post, tenho certeza que irá gostar (vale a pena)...
Te espero por lá!

http://embalaco.blogspot.com

P.S: Amei de coração aqui e já estou seguindo... ><

Ceci Venâncio disse...

Haha, parabéns Justin, 18 ja? kkkk
Adorei seu blog, ja estou seguindo, me segue também??
eunaousosalto.blogspot.com
bjbj

Jeice Coelho disse...

Own que fofo um até um dia desses era um menininho como passa rapidin hem!
Adorei flor^^^
Aguardo sua visitinha:)

Beijoos
http://jeicinha.blogspot.com/

Deh disse...

Amo justin, adorei o blog, gata, to seguiindo segue o meu tbm mundomaispinck.blogspot.com

Amanda Celestrino disse...

Oiie, adorei seu blog =)
Muito lindo, já estou seguindo!
Se puder fazer o mesmo fiicarei muito feliz, mil beijinhos =)

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Não gosto muito dele,mas parabéns a ele o/
wolftheideia.blogspot.com