Quero ler:



3 de março de 2012

Livro da semana + Aviso

Bef53f7400281ada4f52223b_large
Eeii gente! Finalmente eu acabei de ler o Fazendo Meu Filme 3, e óbvio, eu já vou fazer a resenha pra vocês! A minha opinião vocês já devem saber, o livro é ótimoooo. O aviso é muito simples, é que a enquete acabou e as músicas da Katy Perry já estão no player aqui do blog :)Podem escutar a vontade. Para saber sobre o livro, clique em "Continuar Lendo".

FAZENDO MEU FILME 3
O ROTEIRO INESPERADO DE FANI

Nome: O Roteiro Inesperado de Fani

Autora: Paula Pimenta

Número de Páginas: 419

Por Trás do Livro: Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo Meu Filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com o Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito...

Minha opinião: Eu amei o livo, ele me vez acreditar em tudo, me fez sentir tudo que a Fani sentiu. O livro pode ser grande, mas você nem percebe quantas páginas já leu, de tão envolvida que você fica. Bom, eu não posso falar muita coisa, porque se não eu revelo o "segredo" do livro, e aí não vai ter graça. A única coisa que eu posso dizer, é que, na minha opinião, a Fani tomou a decisão certa, se eu fosse ela, faria a mesma coisa. Vale muito a pena ler! Compre já! 

Beijinhos, =D

22 comentários:

Srta Júlia disse...

Parece ser mesmo muito bom.
http://Raymiga.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Oi flor parece ser muito legal parabéns,gostei,obrigada pelo carinho no meu carinho,seguindo aqui tbm,seja muito bem vinda ,otimo final de semana,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Lais disse...

O livro parece ser bem legal e divertido! *-* Nunca tinha ouvido falar nele...
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Lais disse...

O livro parece ser bem legal e divertido! *-* Nunca tinha ouvido falar nele...
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

David Costa disse...

nunca tinha ouvido falar desse livro .---. mais eu ja tenho uma lista enorme de quais quero compra, então é melhor eu nem pensar nesse rsrs (:

Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

Ágata Bresil disse...

Quero muito ler essa série, mas nunca tive a oportunidade. Adoro livros que quando vemos, já terminamos ele. Já que vale a pena ler, vou ficar mais ansiosa ainda para lê-lo.

Ah! Já estou seguindo de volta, muito obrigada por ter passado lá.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Bruna Araújo disse...

Oi, obrigada pela visita, ja estou seguindo também.

ontendency.blogspot.com

Glazia Gabriela disse...

Sou uma viciada em livros (tenho dezenas). O nome desse livro me chamou atenção, parece ser ótimo. Adorei a play list do blog :)
Estou seguindo para ajudar no crescimento.
Segue o meu de volta? Retribuo todos os comentários (se deixar link).
Agradeço desde já :)

http://www.garotasfantasiam.com/

Thalia Monteiro disse...

Fiquei com vontade de ler *o*

http://blogjustmy.blogspot.com/

Carla Godolphim disse...

Obrigada pela visita! Quanto ao esmalte da Eliana, comprei por R$ 1,95 (baratinho né?)

Adorei a resenha... Não conhecia esse livro, vou procurá-lo.

Beijos,
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Rose alves disse...

oi flor obg por comenta!!
tou te seguindo tbm , seu blog é lindo!!
••Adorei sua visita volte sempre••
tenha um ótimo Domingo \☺/

http://rarosej.blogspot.com/

Juju disse...

Nossa eu adoro esse livro,mas é uma pena que eu não consegui acha o dois pra eu continua lendo,tem pra compra ,mas eu queria aluga sabe?
Ah,tem uma tag para ti no blog!
Bjs

coisasdejuheluly.blogspot.com

Elisa Cardoso disse...

EEi débora.Beem adorei seu comentario.Adorei seu blog.Que bom que gostou do post e do blog.Heim tenho que entrar em contato com vc para perguntar algo ok?bjs

Elisa Cardoso disse...

heeim posso fazer parceria com vc?bjs

Elisa Cardoso disse...

Ei menina,
Heim oi meu blog tá com um concurso menina sortuda.
Vc pode ganhar um kit de makes.
Legal né?Então é só entrar aqui.
http://so-pra-teens.blogspot.com/2012/03/sorteio-menina-sortuda.html
E ler o post,seguir o blog,preencher a ficha e já está participando.
Lembrando que quem não seguir o blog vai estar definitivamente
Descassificado.Aproveita e olha o meu blog todyynho.hehe
http://so-pra-teens.blogspot.com/
Bjs e Boa Sorte

Amanda disse...

Leagl! Adoro resenhas de livros!
Linda, já estou seguindo de volta! Seu blog é lindo mesmo!

Beijos. Amanda♥

maiskmoda.blogspot.com

Jaqueline Calixto disse...

*-* Nunca tinha visto falar desse livro, me convenceu hehe *-* muito lindo, estou retribuindo a visitinha. SEGUINDO ;* XOXO :3 charmenaveia.blogspot.com

Thatai disse...

Muito lindo o seu blog. parabens.
seguindo tbm =D
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com/

Kesia Abreu disse...

Nunca ouvi falar desse livro, mas deve ser bom. ^^
Seguindo de volta... bjinhus

www.socialgatas.blogspot.com

Raquel Lima disse...

Parece bem legal sim.
Amei tudo neste blog.

Bjuu Raquel
*
*
www.lemurrose.net

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Oi more já segui! Adorei aqui.. Desculpa pela demora.

Stheffani Teixeira disse...

Ahhh... eu comecei a ler esse livro, mas depois me ocupei muito fazendo os trabalhos escolares e desisti! Vou começar a ler de novo!!

Muuuito obrigado por seguir meu blog, flor!! O seu blog que é maravilhoso, ameeeeeei muito isso aqui!!!! Volte sempre e que Deus te Abençoe!!! s2